Retornar para a homepage

Como nunca antes, em 2019 tivemos nossa campanha estampada em diversos jornais do país, fomos notícia nos principais canais de TV e nossa exposição esteve em diversos shoppings e em duas estações da Linha Amarela do Metrô de São Paulo. Meu coração é grato pela repercussão e pelo carinho, mas principalmente, por estarmos cumprindo o nosso propósito: o de levar informação de conscientização a milhares de pessoas. Este ano, o Instituto Viver Hoje realizou o primeiro Outubro Rosa dentro de um presídio feminino! Funcionários e internas tiveram a oportunidade de participar do evento e isto é uma grande conquista!

Foi uma grande alegria conhecer as pacientes do Hospital Santa Marcelina e a Eliane Pegoraro – responsável pelo voluntariado, a quem agradeço por estar conosco durante todo o tempo.

E o quê falar da nossa maravilhosa equipe de fotógrafos? Carla Durante, Jaiel Prado e Simone Silvério: vocês captaram imagens fantásticas carregadas de emoção, parabéns! Contanto, nada disso teria sido possível sem pessoas queridas e dedicadas a fazer o melhor: Arthur Caliman (figurinos), Cristina Aguilera (assessoria de imprensa), Paulo Cesar (designer), Marie Caponero, Bibiana Silveira (Particolare), Orlando Sanches (esteticista), os maquiadores Celso Lumi, Rosana Rodrigues e Carol Oliveira e Clarice Goulart (Studio Jerrah), Maria do Carmo, IBP, Eliane Pegoraro e Juliana Forti (fisioterapeuta) e à equipe da Fhox: Felipe Gomez e Ricardo Rizzutti e Renato Rizzutti. A todos os meus sinceros agracecimentos.

E assim me despeço do mês de outubro, com um olhar adiante imaginando como será 2020.

Um grande abraço a todos!

Cristina Gomes
cristinagomes@viverhoje.org | Instituto Viver Hoje


REALIZAÇÃO